Consultas gerais
Para tratamento, aconselhamento e acompanhamento de patologias, estados de doença aguda ou crónica e outros problemas.

Consultas com Vacinação
As vacinas previnem das doenças infeto-contagiosas .
A administração da vacina será sempre precedida de de um exame físico e o protocolo vacinal ajustado a cada animal.

As vacinas principais são:
 • Cães: Raiva, Esgana, Hepatite Vírica, Leptospirose, Parvovirose, Tosse do Canil, Leishmaniose e Babesiose (febre da carraça)
 • Gatos: Calicivirose, Panleucopénia, Rinotraqueíte, Clamidiose e FELV (Leucemia Felina)
 • Coelhos: Doença Hemorrágica Vírica e Mixomatose

Microchip e registo SIAC
Obrigatório por lei para cães, gatos e furões, permite a identificação eletrónica do seu animal.

Desparasitação
Elimina e protege de parasitas internos e externos.

Análises clínicas
Check ups clínicos de avaliação do estado de saúde do seu animal - envio para laboratório.

Testes rápidos de diagnóstico
Para rapidamente detetar FELV (Leucemia Felina) e FIV (Imunodeficiência Felina).

Passaporte Animal de Companhia
Necessário quando viajar para fora do país com o seu animal.
(A consulta prévia pelos donos das informações relativas às regras de entrada em cada país, bem como do regresso a Portugal, se for o caso, é recomendável e está disponível na página da DGAV.)

Cirurgias
Castrações

Parcerias
Se forem necessários exames complementares de diagnóstico ou em caso de necessidade de internamento encaminharemos o seu animal para outros Centros de Atendimento Veterinário.

Eutanásia
A eutanásia só será efetuada após consulta médica e desde que haja indicação e concordância do Médico Veterinário.

Serviços fúnebres
Encaminhamento para cremações conjuntas ou individuais.